Frete Grátis Sul e Sudeste acima de R$99,00. Demais Regiões acima de R$199,00
Política de Troca e devoluções

Como trocar ou devolver um produto na Keel Angel?

Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios,  e itens que compõem o produto. 
É importante ressaltar que todo tecido possui um encolhimento padrão de até 5% após a lavagem.

Condições para realizar a troca ou devolução

• O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não deve conter indícios de uso, mau cheiro, manchas, pelo de animais ou lavagem;
• Caso seu produto esteja com defeito, é necessário informar no ato da solicitação da devolução e enviar uma foto do defeito;
• O prazo de postagem no correio é de 12 dias corridos, caso não seja postado no prazo, não será gerado um novo código.

O frete da primeira troca é por nossa conta 

 Para solicitar a troca/devolução basta entrar em contato por um dos meios abaixo:

Whatsapp: (11 ) 9 97836-0650

 Ao entrar em contato, precisamos de algumas informações para fazer com que seja uma solicitação ágil:

• CPF;
• Número do pedido;
• Qual a solicitação (troca ou devolução);
• Motivo da solicitação (Ex.: Troca por tamanho);

Após o envio da sua solicitação, em até 24h úteis você receberá o código de postagem nos correios e também as instruções para realizar a sua devolução/troca.

Lembrando que a solicitação da troca só será aceita caso a mesma tenha sido informada em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento

Agora basta aguardar a mercadoria chegar até nosso estoque novamente que nós iremos entrar em contato.

Já enviei o produto, quando terei um retorno?

No ato da postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.
Dentro de até 5 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno  com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque)ou a devolução do valor pago. 

Forma de ressarcimento

Assim que o produto chegar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX: Em compras realizadas por boleto ou pix, o valor será reembolsado em até 5 dias para o titular da compra. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

 

 

Fique por dentro das novidades